Município de Toledo disponibiliza o DEC - Domicílio Eletrônico do Contribuinte

Publicado em: 27/12/2019

Instituído pela Lei Municipal nº  2295/2019 e regulamentado pelo Decreto nº 642/2019, os contribuintes com cadastros ativos no município poderão efetuar credenciamento e adesão ao Domicílio Eletrônico do Contribuinte.

A novidade funciona como uma caixa postal eletrônica no Portal do Contribuinte e, uma vez logado, o contribuinte terá acesso a diversos serviços diretamente do seu computador ou smartphone: receber avisos, consultar débitos, gerar guias para pagamento, simular parcelamentos e, futuramente, acompanhar os seus processos administrativos tributários.

Com a adesão ao DEC, o contribuinte também passa a receber as comunicações de maneira segura e sigilosa.  A outorga de responsáveis garante o acesso a contadores e outros administradores para que também possam acompanhar as entregas de mensagens.

Além de manter o histórico de toda a comunicação,  os contribuintes que aderirem ao DEC conquistam também um tempo maior para organizarem suas agendas de pagamentos ou para providenciarem seus recursos ou impugnações em casos de processos.

Solicite acesso clicando AQUI

Quer mais informações sobre? Clique aqui