Implantação 100% digital

Publicado em: 29/04/2020

A Prefeitura, Câmara Municipal e SAMAE de Abatiá começaram a usar os sistemas da Equiplano no mês de abril. Em meio a pandemia Covid-19, a implantação foi realizada de forma digital, com os conhecimentos e os softwares sendo entregues à distância. A conclusão do processo foi realizada junto ao prefeito de Abatiá, Nelson Garcia Junior.

Este processo foi possível pela estrutura e inteligência digital que existe na empresa.  Segundo Richielly Santos, do time de implantação da Equiplano, o trabalho remoto foi executado com precisão e dedicação por todos os envolvidos. "Os processos e treinamentos foram realizados por meio de ambiente virtual de aprendizagem, com acompanhamento individualizado e em grupos, sendo possível interação em tempo real", explica.

Para Adilson Anacleto do Carmo, Assessor Jurídico da Prefeitura de Abatiá, a entrega de forma digital alcançou os objetivos.

"Foi tranquila e positiva a implantação, mesmo neste momento de pandemia. Os meios digitais permitiram este sucesso. Agora são pequenas adaptações para o uso dos cidadãos e servidores. A nossa proposta é modernizar e tornar a gestão pública mais transparente, por isto optamos por sistemas tecnológicos que facilitam a automação, transparência e informatização que o município demanda", resume.

 

A prefeitura quer colher os frutos desta parceria, oferecendo para a população informações de fácil acesso, em tempo rápido e com eficiência.

"Este início de trabalho superou nossas expectativas. Agradecemos todo time da Equiplano e esperamos seguir juntos neste trabalho que está apenas começando",  finaliza.

 

As soluções disponibilizadas às entidades de Abatiá são: Contabilidade, Licitações e Compras, Almoxarifado, Controle interno, Transparência, Frotas e Recursos Humanos. Protocolo, Tributação e Nota fiscal Eletrônica foram exclusivos para a prefeitura.

Quer mais informações sobre? Clique aqui