Solução

Publicado em: 28/09/2021

A gestão dos bens públicos requer processos seguros e confiáveis, que permitam o uso correto e a integração de dados. O software Almoxarifado Web tem essa facilidade para os gestores públicos, centralizando todas as movimentações de entradas e saídas dos produtos em um único lugar.

Integrado aos processos licitatórios, contábeis e controle de frotas, o software Almoxarifado web, une e cruza os dados e informações, tornando-se essencial para diminuir a burocracia, ganhar tempo, eficiência e precisão.

Em Toledo, a busca por uma gestão pública mais ágil e transparente é contínua. Para Karen Maschio, servidora pública do almoxarifado central da Prefeitura de Toledo, a integração dos sistemas deixam as rotinas administrativas mais simples, permitindo o uso das informações para diversas funções.

"Essa integração permite o uso de apenas um para todos os processos. Tal medida torna o trabalho mais rápido, dinâmico e transparente", explica Karen.

 

Com as rotinas mais ágeis, a gestão dos recursos públicos se tornam mais seguras e transparentes, disponibilizando em tempo real informações para os gestores e a população. "Antes os processos eram feitos separados. Com o novo  sistema tudo é feito em um só lugar: entradas, saídas e  solicitações de material", esclarece Karen.

O sistema de Almoxarifado Web da Equiplano permite que tudo isso seja possível. Karen valoriza a parceria:

"Trabalhar com a Equiplano tem sido bastante positivo. A equipe sempre prestativa, disposta a ajudar, sanando as dúvidas e buscando a resolução dos problemas".

 

Quer conhece o Almoxarifado Web? Clique aqui e converse  por WhatsApp com nosso time de negócios.

 

 

 

Quer mais informações sobre? Clique aqui