Ter um canal de comunicação direto com os cidadãos ou usuários é fundamental para todas as entidades públicas. A Lei Federal 13.460 surgiu para reforçar a necessidade da participação, proteção e defesa dos direitos dos usuários dos serviços públicos.
Agora, as tradicionais ouvidorias, atendimentos telefônicos e no guichê estão ganhando novas práticas como o EServiços156, uma solução de atendimento ao público, simples e fácil de usar, que atende todas as exigências da Lei para resguardar e possibilitar que a entidade pública tenha um canal de comunicação eficiente.
A plataforma conta com espaço para abertura de chamados, atendimentos online via sessões de chat, lista com todos os serviços ofertados, canal de ouvidoria e base de perguntas e respostas para auto atendimento pelo cidadão.
Segundo Sergio Braun, desenvolvedor Equiplano, outro grande diferencial é a possibilidade de construir e implantar a solução de forma rápida.
"O Sistema é personalizável, flexível para fazer integrações e intuitivo. Conseguimos deixa-lo apto para uso na entidade em até 30 dias", explica.
Para garantir eficiência e excelência em atendimento, o EServiços156 também gera relatórios com dados gráficos e estatísticos sobre todo processo. Com plataforma Oracle e base de dados na nuvem (cloud), a Equiplano disponibiliza ao clientes uma ferramenta de grande impacto à gestão pública, garantindo segurança e confiabilidade.
Conheça e receba mais informações: 41- 3351-5000 - comercial@equiplano.com.br